[SUGESTAO] Melhorar a rádio do forum

Ir em baixo

[SUGESTAO] Melhorar a rádio do forum

Mensagem por miquelx em Sab Jun 12, 2010 12:38 am

Boas, sou novo neste forum, encontrei o link num contacto do msn
E acho que ha uma coisa neste forum insuportavel se me permitem o termo.
Mas o que é certo é que ao navegar no forum a musica está sempre a parar e a rádio esta sempre a "recomeçar".
Também já tive uma rádio online, e sei que dá muito trabalho, principalmente ao principio, mas se querem que o fórum cresça e a rádio ganhe ouvintes, aconcelho-vos a criar um site com 2 frames, 1 com a rádio e outra com o fórum.
Para quem não sabe o que são frames vou tentar explicar de uma forma sucinta e explicita, frames, é como se tivesse 2 sites independentes na mesma página, por exemplo, se tiverem a navegar no frame do fórum o frame da rádio não vai ser alterado, nem sequer vai fazer refresh ou nada desse tipo.
Como tenho alguma experiencia em web, sei que a maior parte do pessoal que consulta foruns usa o Firefox, este browser não traz por defeito o plugin do windows media player (a vossa rádio corre com esse plugin) sendo necessário instalalo, mas como maior parte das pessoas têem o flash instalado é muito mais pratico e alêm de ficar com um melhor aspecto utilizar flash para o uso numa rádio, tendo todas as opções do tradicional player, como play, stop, mute, baixar/diminuir volume.
O player que utilizava no meu site era:

Tinha links para a pagina onde se podiam fazer pedidos de musicas, existindo um backoffice para os DJ's poderem ver os pedidos e gerenciar os mesmo, link para adicionar o contacto da rádio no msn e um link para o hi5.

Se quizerem um "sistema" parecido posso ajudar-vos com a condição de me deixarem por musica na vossa rádio (saudades de ser DJ ^^)

Cumps, DJ Symbian

miquelx

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: